top of page
  • Foto do escritorRogério

"Mapas" de Aleksandra Mizielińska e Daniel Mizieliński


Mapas

Edição: 2019

Editora: Harperkids

Páginas: 116


Um fabuloso livro composto por 55 mapas ilustrados, com detalhes e imensas curiosidades de cada local, apresentando o mapa-múndi, mapas dos 6 continentes e de 46 países (incluindo Portugal). A acompanhar os mapas, apresentam-se mais de 4000 ilustrações, com personalidades típicas, fauna, flora, eventos culturais e muito mais associados a cada região do nosso planeta.

Este álbum pertence a uma coleção cartográfica de outros produtos dos autores que inclui: um livro de atividades, um puzzle infantil de 170 peças e um puzzle de 600 peças. Podes ver mais em oladaniel.com/maps-series.


"Uma viagem deslumbrante pelas terras, mares e culturas do mundo."


Se gostas de cartografia ilustrada à mão, com ótimos detalhes gráficos, este álbum poderá ser bem interessante, ao mesmo tempo, entrarás numa "viagem deslumbrante pelas terras, mares e culturas do mundo". Explora-o e viaja...


+ info


[*] Aleksandra Mizielińska e Daniel Mizieliński são um casal de artistas gráficos. Autores de livros infantis reconhecidos internacionalmente. Formaram-se na Faculdade de Artes Gráficas da Academia de Belas Artes de Varsóvia. Têm o seu próprio estilo característico: desenhos coloridos, intencionalmente ingênuos e infantis que mostram dezenas de figuras e objetos envolvidos em várias narrações.



Boas leituras geográficas 📚


Nota: Envia a tua sugestão de leitura para georden@gmail.com.

Para mais livros podes clicar no tag "biblioteca" ou aceder ao nosso perfil pinterest: pinterest.pt/geordenpins/livros



Sustenta o sustentável 🍀

Rogério Madeira

Geógrafo

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page