top of page
  • Foto do escritorRogério

A arte de navegar…


Foto de Rogério Madeira. Vilamoura, 17.11.2007.


Os dias são tamanhas confusões Nada me liberta em terra firme. Sinto falta da linha azul do horizonte E da doce maresia do mar. No cais aguarda-me o barco dos dias e das noites, Que podia ser mais um entre tantos outros, Mas navegar requer uma certa arte E quero reconciliar-me com o oceano. Parto em busca de desafios Navegarei por mares calmos e bravios. Terei como companhia o grasnar das gaivotas E o balançar agitado das ondas. Parto deste porto que me viu chegar. Navegarei cedo para uma longa jornada. Comigo levarei novas alternativas, Que desbravarão outros olhares.

Gaivota, 18.Nov.07


Sustenta o sustentável 🍀


Rogério

Geógrafo

Posts recentes

Ver tudo

FitMap

bottom of page